A cadeira vazia


Um pastor foi chamado para orar por um doente.
Ao entrar no quarto onde ele estava, havia uma cadeira ao lado da cama, o pastor se aproximou e disse: " Sua filha me pediu que viesse aqui orar por você e creio que esta cadeira vazia seja para mim.
E o homem respondeu:


-Na verdade passei boa parte da minha vida sem saber orar e não dava importância a isso, pensava que Deus estava muito distante de mim. Até que um dia um amigo me disse que orar é conversar com Jesus, e sugeriu que eu sentasse em uma cadeira e colocasse outra na minha frente crendo que Jesus estava ali sentado e me ouvindo, pois Ele mesmo disse: " Eu estarei sempre com vocês " Desde então tenho feito isso e tem sido muito bom, mas cuido para que ninguém veja e pense que estou louco.
E o pastor disse que era muito bom o que ele estava fazendo e que nunca deixasse de fazê-lo.
Em seguida orou com aquele homem e foi embora.
Alguns dias depois o pastor foi avisado pela filha daquele senhor que ele havia falecido.
Porém ele estava com a cabeça encostada em uma cadeira ao lado da sua cama quando morreu e a filha perguntou ao pastor se ele sabia porque.
Emocionado o pastor enxugou as lágrimas e respondeu:
- Ele partiu nos braços do seu melhor amigo.
 Deus sempre está nos ouvindo, nunca pense que Deus está distante, Ele é fiel, todas as vezes que nos aproximamos Dele Ele se aproxima de nós.

 “Disse Jesus: Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”
 ( Jo 6.37

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...