Siga o Manual



O trabalho era simples.
Desligar todos os tubos e fios, tirar o radiador, tirar os parafusos, e depois içar o motor com um guincho de corrente. Eu achava que tinha feito tudo certo, mas o pequeno motor de quatro cilindros do meu Opel modelo 68 simplesmente não saía. Por fim, depois de algumas tentativas frustrantes, fui pedir ajuda a um mecânico ali perto, e ele emprestou-me o Manual de Serviço do Opel. Quando abri na seção sobre retirar o motor, descobri que depois que o motor é solto ele é retirado por baixo. Seguindo cuidadosamente todas as instruções obtive bons resultados.


A diferença estava em seguir o manual.
A Bíblia é o manual da vida. Foi escrita pelo nosso Criador através de homens que Ele inspirou para nos mostrar como podemos ser bem sucedidos, não pelos padrões deste mundo, mas pelos padrões de Deus.

Você consulta com freqüência o manual de Deus?

Dennis J. DeHaan

2 comentários:

Leiturize disse...

Parabéns pelo seu blog. As msgs são inspiradoras!
Estou seguindo seu blog, se quiser seguir o meu o endereço é http://livrosuamente.blogspot.com/
Shalon!

Tânia Regina disse...

Obrigada minha irmã.

Com certeza a visita é certa.
Deus a abençoe e seja sempre benvinda.

Deus te abençoe,sempre.
Tânia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...