Não recebi nada do que pedi...


Pedi ao Senhor Jesus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos, e Ele me fez fraco para conservar-me humilde.

Pedi ao Senhor que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos, e Ele permitiu-me a doença para compreende-lo melhor.



Pedi ao Senhor riqueza, para tudo possuir, e Ele permitiu-me pobre para não ser egoísta.

Pedi ao Senhor poder para que os homens precisassem de mim, E Ele deu-me humildade para que d'Ele precisasse.

Pedi ao Senhor tudo para gozar a vida, e Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi, mas deste-me tudo o que eu precisava, e quase contra a minha vontade, as preces que não fiz foram ouvidas.

Louvado sejas ó meu Deus!

Entre todos os homens, ninguém tem mais do que eu.


(oração de um atleta americano que aos 24 anos ficou paralítico e aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador).


"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
Mateus 7:24

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...