Quando Deus nos surpreende




 Conta-se que uma taberna começou a ser construída em uma pequena cidade onde, até então, não havia casas semelhantes.  
Um grupo de cristãos, de uma igreja próxima, descontente com aquela construção, reuniu-se à noite pedindo a Deus que fizesse alguma coisa para impedir que aquele estabelecimento fosse edificado naquele local. Naquela mesma noite houve uma grande tempestade e um raio caiu exatamente sobre a taberna inacabada, reduzindo-a a cinzas. O taberneiro entrou com um processo contra a igreja afirmando que os cristãos eram responsáveis pelo incêndio que destruiu sua casa comercial. A igreja contratou um advogado dizendo que não tinha nenhuma responsabilidade pelo que havia acontecido. 

O juiz diante de inusitado fato comentou:
"Não importa como terminará esse julgamento, uma coisa é clara. 
O dono da taberna acredita em oração e os cristãos da igreja não.

Pois é, por acaso você já se deu conta que as vezes oramos sem contudo acreditar que o Deus que servimos é capaz de responder favoravelmente nossas orações? 
Em virtude disto, volta e meia somos surpreendidos pela ação misericordiosa de Deus que intervém em nossos dramas e dilemas, solucionando de forma poderosa cada um de nossos problemas.
Isto posto, gostaria de incentivá-lo a nutrir seu coração de fé e esperança na certeza de que quando oramos segundo a vontade de Deus, Ele ouve as nossas petições manifestando em nossas vidas e família, graça e misericórdia.
 
Louvado seja Deus que atende as nossas orações!
Renato Vargens

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...