Mais uma vez OBRIGADA !

O blog Amenidades da Cristandade, comemorando um ano de existência em 16/04 (Parabéns!), lançou o selo/prêmio "Melhores Blogs da Cristandade" (acima), em reconhecimento "aos blogueiros amigos que fazem de nossa blogsfera um lugar cada dia melhor".
Os primeiros premiados foram os blogs Bereanos, Doa a quem doer, Escrevendo de tudo, Nani e a Teologia, Notícias Cristãs, Púlpito Cristão e Tomei a Pílula Vermelha dentre outros. O Blog Encontro com a Bíblia seguindo as instruções de recebimento, indicou o blog Todo Dia com Deus a para receber o selo. O qual eu muito agradeço, de coração. Para receber o selo, se faz necessário seguir as seguintes regras: 1)Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog; 2)Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação; 3)Comunicar os blogs premiados; 4)Colocar as regras e a imagem do selo (conforme o código abaixo, direcionando para este post original do prêmio) no post de premiação. Para colocar o selo em seu blog, copie o código aqui . Agradecendo o carinho eu indico os seguintes blogs: Vento Oriental Minha familia Amada Benditas Psicoterapeuta Cristão Semeando a Verdadeira Doutrina de Cristo Jesus, o maior Amor Alda Lorenn Que Deus abençoe a cada um de vocês

Um comentário:

JamesCondera disse...

.

Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, amada irmã em Cristo, Tânia Regina.

Sentimo-nos mui honrados por vossa tão gentil e nobre indicação de nosso humilde blog, pois, com certeza, és blogueira amiga que faz de nossa blogsfera um lugar cada dia melhor.

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e mais uma vez, por sua amável indicação, pois tudo quanto fazemos, façamos para a honra, para a glória e para o louvor de nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.

Fraternalmente.

James.

Jesus, o maior Amor ...
..
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...