Nenhuma condenação há...




De todas as provas que eu já passei,

é bem dificil Senhor.
A gente as vezes ouvir acusações do vil tentador.

lembranças do passado vêm,

e querem me fazer parar,

ou mesmo palavras de alguém

que não quer na gente acreditar,

e quase parando sem forças e vigor,

a gente lê a Palavra,

e encontra bastante poder pra vencer

e continuar a jornada

e ver que passado ficou pra trás

Pois Cristo na Cruz tudo já venceu

e saber que dele não lembra mais

eu canto pra Glòria de Deus

Nenhuma condenação há

para quem está em ti Jesus

cuja vida coberta está

pelo Sangue que desceu na Cruz

è certo que provas virão

investidas do vil tentador

mais nenhuma condenação há

para quem está em ti

QUERIDO SENHOR...

*********************

Acho lindo este louvor,

pra mim é uma linda oração

uma declaração de amor a Deus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...